Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 19 de junho de 2010

Presença de Kaká por 90 minutos vai depender da intensidade da partida

É essa a posição do técnico Dunga. Contra a Coreia do Norte, o meia foi substituído por Nilmar depois de 78 minutos em campo

Kaká durante treino da seleção brasileira

Na estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, contra a Coreia do Norte, Kaká atuou por 78 minutos. Fora do ritmo normal de jogo por conta da lesão muscular na coxa esquerda que teve antes do Mundial, o meia foi substituído por Nilmar. Mas e domingo, contra a Costa do Marfim? Dunga ainda não sabe.


Segundo o treinador, a presença do seu camisa 10 durante todo o jogo com os africanos, marcado para as 20h30m (15h30m de Brasília), vai depender de como a partida for desenhada. Portanto, Kaká ainda está fora do ritmo ideal.

- A tendência agora é ele crescer nesse jogo. Aí, dependendo do ritmo de jogo, vamos ver se ele vai suportar jogar os 90 minutos ou não. Vai depender da intensidade da partida – explicou o técnico da seleção brasileira.

Para o treinador, a evolução de Kaká está dentro do programado anteriormente pela comissão técnica e também pelos médicos da seleção brasileira.


- O Kaká vinha de um período longo sem jogar. Fizemos um planejamento na parte médica e na parte física e estamos realizando dentro desse período o crescimento dele durante o trabalho. Já era previsível que ele não jogaria os 90 minutos na estreia. O importante era ver o Kaká, durante o tempo que ficasse em campo, dar aquelas arrancadas que conhecemos – completou Dunga.

Depois de vencer a Coreia do Norte por 2 a 1 na estreia, a seleção brasileira precisa de uma vitória simples contra a Costa do Marfim para assegurar vaga antecipada às oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário