Ausência de Ronaldinho Gaúcho na seleção brasileira é Sentida
Policiais e voluntários na frente do Dobsonville Stadium
Além de mais de uma centena de policiais, 66 voluntários ajudam a polícia local a patrulhar e cuidar do Dobsonville Stadium, em Soweto, local onde a seleção brasileira fará seu primeiro treino aberto ao público na África do Sul.
De acordo com o protocolo, eles, todos moradores da região, não podem dar entrevistas e, por isso, evitam se identificar. Mas, depois da insistência da reportagem do GLOBOESPORTE.COM, eles conversaram, sem revelar seus nomes, e falaram sobre a alegria de receber o Brasil em um dos lugares mais emblemáticos da terra da Copa.
- Estamos muitos satisfeitos e felizes por contribuir para realização da primeiro Mundial na África - disse um dos voluntários que, evidentemente, não quis revelar seu nome.
Kaká é o preferido, mas ausência de Ronaldinho é sentida
Entre todos os jogadores da seleção, Kaká é o preferido pelos voluntários e pelos policiais também. E não só entre as mulheres.
- Vai ser a primeira vez que verei o time do Brasil de perto. E vai ser uma honra ter o Kaká por aqui - disse um policial que, depois de pedir para não ser identificado, fez uma reclamação.
- Por quê Ronaldinho não está aqui? Ele é um dos maiores do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário