Escritor vibra com vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim e se mostra solidário ao meia após expulsão no segundo tempo
Kaká recebe o cartão vermelho
“Injustiça é parte do jogo e da vida. Isso dito, uma vitória lava tudo. Bravo”. Com esta frase, publicada em seu Twitter, o escritor Paulo Coelho matou dois coelhos com uma só cajadada: comemorou o triunfo brasileiro sobre a Costa do Marfim, neste domingo, por 3 a 1, no Soccer City, em Joanesburgo, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo, e confortou Kaká, expulso no segundo tempo.
O apoiador brasileiro se irritou com as faltas duras cometidas pelos africanos após o terceiro gol brasileiro, revidou algumas entradas, reclamou bastante, recebeu o segundo cartão amarelo após deixar o braço para atingir Keita e foi para o chuveiro mais cedo. Expulsão injusta na opinião do escritor.
Os comentários de Paulo Coelho, no entanto, não ficaram restritos ao cartão vermelho para Kaká. Durante a segunda etapa, ele apresentou a “equação” que, segundo ele, é infalível no futebol: “Disciplina + inspiração = combinação perfeita”.
Como resposta a uma seguidora chilena que cobrou o “jogo bonito” brasileiro e a presença de Ronaldinho Gaúcho, o “Mago” disse: “Já cansei de ver o Brasil jogando bem e perdendo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário