Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 15 de junho de 2010

Para Robinho, ansiedade pesou: 'O time estava preso'

Em Joanesburgo, seleção faz 2 a 1 na Coreia do Norte e estreia com vitória na Copa do Mundo da África do Sul




Não foi uma estreia empolgante, mas o Brasil começou com vitória a campanha na Copa do Mundo da África do Sul. Nesta terça-feira, no Ellis Park, em Joanesburgo, a seleção brasileira derrotou a Coreia do Norte por 2 a 1 (assista aos vídeos). Ao contrário do esperado, o adversário ofereceu resistência e conseguiu até fazer um gol no fim do confronto. Na avaliação dos jogadores, foi fundamental vencer logo de cara, mesmo sem dar espetáculo.


Para o atacante Robinho, que teve o melhor desempenho entre os homens de frente, uma das virtudes da seleção foi superar a ansiedade, buscar manter a calma e organizar melhor as jogadas ofensivas.

- É um sentimento bom. O time deles jogou atrás da linha da bola o tempo inteiro. Nós precisávamos estrear com a vitória. O que queríamos eram os três pontos. Da forma como eles jogaram, muito atrás, foi preciso ter paciência. Ganhamos e estamos de parabéns. O time estava preso, foi a ansiedade pelo primeiro jogo – comentou, em entrevista à "TV Globo".

No próximo domingo, também em Joanesburgo, a seleção vai enfrentar a Costa do Marfim, que empatou sem gols com Portugal nesta terça.

- Vamos melhorar para o segundo jogo, tenho certeza disso. Com garra e vontade vamos representar bem o nosso país – frisou.

O Brasil tem três pontos no Grupo G, Portugal e Costa do Marfim têm um cada, enquanto a Coreia do Norte é a lanterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário