Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 1 de junho de 2010

'Nunca tivemos uma preparação tão grande', diz Elano

Seleção chegou à África do Sul 20 dias antes da estreia na Copa do Mundo, motivo de comemoração para o meia do Galatasaray


Elano diz que atletas são mais que companheiros na seleção: são amigos

Na África do Sul desde a última quinta-feira, a seleção brasileira terá 20 dias de adaptação ao país até sua estreia na Copa do Mundo, em 15 de junho, contra a Coreia do Norte. Para o meia Elano, o período é perfeito para que o time se sinta totalmente em casa quando a bola rolar no Ellis Park, em Joanesburgo.



Após seis dias de concentração em Curitiba, a equipe de Dunga embarcou para o país do Mundial e está treinando em Joanesburgo. Presente em quase todos os jogos do treinador na seleção, Elano diz que este é o momento de entrar no clima da Copa.


- A Copa do Mundo é diferente de todas as outras competições. Foi importante essa chegada antes para que eu pudesse me adaptar melhor. Essa preparação é importante, o clima é diferente, vivemos situações diferentes dentro de um país. Eu estou vivendo pela primeira vez esse sentimento de Copa do Mundo. Estou buscando me adaptar a cada dia. Nunca tivemos uma preparação tão grande como estamos tendo agora – afirmou o ex-santista.


Apesar de novato em Mundiais, Elano está acostumado a concentrações em clubes e até na seleção, pois foi campeão da Copa das Confederações no ano passado. Um dos melhores amigos de Robinho, o meia conta como o companheiros faz para passar o tempo dentro do hotel: implicando com ele.


- Tem o pessoal do videogame, o Robinho, o Julio Baptista. Eu “corneto” porque não sei jogar. Tem pingue pongue, sinuca. No momento de descansar o Robinho sempre me perturba ligando para o meu quarto. Ele quer ouvir pagode e eu sertanejo. Esse momento é importante e inesquecível – lembrou.


Segundo o meia do Galatasaray, o entrosamento entre os jogadores da seleção existe dentro e fora do campo. Mais que companheiros, garante Elano, os atletas são amigos:


- Um está sempre se preocupando com o outro. Dentro de campo é a mesma coisa, um se preocupando com o outro. O grupo é impressionante, a responsabilidade que todos têm. Um levanta para almoçar e bate no quarto do outro para saber se está tudo bem, para não ter atrasos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário