Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 5 de junho de 2010

Melhor do mundo? Kaká quer é ganhar a Copa do Mundo como titular


Nos anos da competição, Fifa costuma dar o troféu a algum jogador da seleção campeã. Meia prefere hexa como protagonista

Kaká durante entrevista após treinamento da seleção brasileira na África do Sul

Normalmente, em ano de Copa, a Fifa elege algum jogador do país campeão o melhor do mundo. É assim desde que a premiação foi instituída pela entidade, em 1991. Portanto, nesta temporada não deve ser diferente. Após o Mundial da África do Sul, todos saberão onde estarão os favoritos a ganhar o troféu.

Kaká, principal estrela da seleção brasileira e eleito melhor do mundo em 2007, pode ser um dos nomes caso o Brasil conquiste o sonhado hexacampeonato mundial. Mas o meia do Real Madrid afirma não estar interessado nisso nesse momento. Ele acredita que esse assunto só atrapalharia o grupo.



- Ser o melhor do mundo não é o meu objetivo principal. Só espero que seja um brasileiro, porque isso pode significar que fomos campeões do mundo. Se eu agora entrar em campo pensando em prêmio individual não vai dar certo – declarou o camisa 10 do Brasil, durante entrevista coletiva em Joanesburgo.


Em 1994, quando o Brasil conquistou o tetra, o melhor jogador do mundo foi Romário. Quatro anos depois, em 1998, Zinedine Zidane, campeão com a França, levou o prêmio. Em 2002, após novo título da seleção brasileira, o eleito pela Fifa foi Ronaldo, que deu a volta por cima e levou o time verde e amarelo ao penta.


- No futebol não se ganha nada sozinho. Já participei de equipes com muito talento que não conquistaram nada. Vamos ver no fim se vamos ser um grupo vencedor ou não. O elenco precisa ser forte para que os talentos individuais se sobressaiam – comentou Kaká, que era reserva naquele grupo de 2002.


O Mundial em que Kaká era para ter brilhado ao lado de craques como Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho foi o de 2006, na Alemanha. Mas a preparação conturbada e o fracasso diante da França nas quartas de final atrapalharam. Agora “o cara” da seleção, ele espera escrever uma história diferente no time canarinho.


- Acho que tenho uma história legal na seleção, de muitas convocações e algumas conquistas. Mas é lógico que a Copa seria o mais importante de tudo – disse Kaká.


Pela seleção brasileira, Kaká tem 96 convocações, 75 partidas, 5.453 minutos em campo e 25 gols. Em sua galeria de títulos pelo Brasil estão a Copa do Mundo de 2002 e a Copa das Confederações de 2005 e 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário