Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 20 de junho de 2010

Maria Teresa e Maria Clara: os ‘anjos’ que salvaram Elano no Soccer City

Filhas do jogador da seleção brasileira estiveram na partida deste domingo. Meia colocou o nome delas nas caneleiras que o protegeram

Alexandra, Maria Clara e Maria Teresa no jogo



Maria Teresa e Maria Clara. Esses são os nomes dos “anjos” que salvaram Elano de uma contusão mais grave na vitória do Brasil por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, neste domingo, na Copa do Mundo da África do Sul. Acompanhadas de Alexandra, a esposa, as filhas estiveram no Soccer City para ver o papai balançar as redes.


Na comemoração, o camisa 7 da seleção brasileira mostrou o nome de suas duas herdeiras grafados em suas caneleiras. Até por isso ele disse que foram elas que o protegeram no lance com Tioté, pouco depois de marcar o terceiro gol. Elano deixou o campo sem conseguir pisar e com dores na canela e no tornozelo direitos.

As minhas filhas me salvaram. A caneleira estava ali. Graças a Deus não foi nada muito grave – comentou o meia depois da partida.

A preocupação no momento do choque foi tão grande que Elano chegou a pensar que tinha quebrado a perna. Tudo por conta da dor e do som.

- Na hora pensei que tinha quebrado, pelo barulho que fez a pancada. O meu desespero era esse – falou o autor do terceiro gol brasileiro.


Mais calmo depois de ser avaliado, Elano falou na zona mista que sabia no momento do carrinho que o lance não daria certo. Só não deu tempo de parar.

- Na hora em que eu fui para o lance eu sabia que eu ia... uma palavra que eu não posso usar agora...(risos) que eu ia "pi"... porque eu toquei primeiro na bola e eu vi que ele veio por cima – acrescentou Elano, que chegou a ligar para a família após a partida para dizer que estava tudo bem.

Segundo o departamento médico da seleção brasileira, a contusão de Elano não é grave, embora ele tenha deixado o gramado do Soccer City sem conseguir colocar o pé direito no chão e amparado por duas pessoas. Portanto, o camisa 7 deve estar em campo sexta-feira, em Durban, contra Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário