Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 1 de junho de 2010

Felipe Melo acredita na Argentina, mas avisa: 'Vai chegar atrás do Brasil'

Jogador diz que grupo está representando uma nação na Copa do Mundo

Felipe Melo: Argentina não vai superar o Brasil

Nos últimos anos, a Argentina se transformou em freguês do Brasil. A seleção venceu os "hermanos" na Copa das Confederações e na Copa América, em 2007, e nas eliminatórias para a Copa de 2010, em Rosário. Os resultados colocaram o time comandado por Dunga em um patamar acima na tabela de favoritos para a conquista do Mundial. Na opinião do volante Felipe Melo, a equipe de Maradona vai até fazer um papel bonito na competição, mas não vai ficar com a taça.



- Respeitamos a Argentina agora, assim como respeitávamos antes de vencer. Ela merece o respeito pela tradição e pelos jogadores. Eu sempre disse que a Argentina iria bem. Tenho certeza que a Argentina vai fazer bonito na Copa do Mundo, mas vai chegar atrás do Brasil se Deus quiser - afirmou o jogador.


Felipe Melo admitiu estar ansioso para disputar a Copa do Mundo. Segundo o jogador, a responsabilidade da seleção brasileira é grande dentro da competição.


- Estamos defendendo uma nação, um país. São milhões de pessoas que confiam nesse grupo. Por ser uma Copa do Mundo e por estar defendendo uma nação, a ansiedade é grande. Queremos sair aclamados como campeões mundiais. Sonho todos os dias com isso.

A seleção brasileira vai treinar na tarde desta segunda-feira (manhã no Brasil), em Joanesburgo. Em seguida, a delegação vai embarcar para Harare, capital do Zimbábue, local do confronto contra a seleção local, na próxima quarta-feira, às 10h30m (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário