Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 20 de junho de 2010

Expulsão transforma Kaká no termo mais comentado no Twitter

Internautas reclamam do juiz e do técnico Dunga, que manteve craque em campo mesmo com cartão amarelo e sob marcação cerrada dos marfinenses

A expulsão transformou Kaká no termo mais comentado no Twitter durante a melhor atuação do Brasil na copa. Num jogo com golaço antológico de Luís Fabiano com ajuda do braço, faltas gravíssimas e classificação antecipada, o cartão vermelho para o camisa 10 brasileiro, exemplo de elegância no futebol, chegou a ser responsável por 4,20% das mensagens publicadas no site nos minutos após a expulsão - ou aproximadamente 113.750 comentários, considerando as estatísticas oficiais do Twitter.


Os comentários sobre a explusão vieram acompanhados principalmente de dois termos: juiz, por razões óbvias, e por Dunga. Muitos internautas reclamaram do fato do técnico ter deixado o craque em campo, já com cartão amarelo, com o resultado já assegurado ao mesmo tempo em que a partida se transformava num festival de entradas duras dos elefantes da Costa do Marfim.

Minutos antes, a rede social fora invadida por mensagens sobre o gol antológico de Luís Fabiano, que incluiu dois balões mas também dois toques na mão.


Num comentário que foi reproduzido por mais de 100 pessoas, ainda durante o jogo, o jornalista americano Grant Wahl, autor de livro sobre David Beckham, escreveu:

- Estranho: replay mostra o árbitro francês rindo com Luís Fabiano e apontando para o braço após o gol. Duas mãos claras.

O chargista e ilustrador chileno Alberto Montt já dizia que torcia para a Costa do Marfim antes do apito inicial. Logo após o gol, perguntou:

- Como podem insistir que foi um golaço se foi com a mão?

Depois, com o jogo já decidido e diante da violência marfinense, publicou a tirada:

- Equipe de handebol do Brasil contra seleção de tae kwon do da Costa do Marfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário