Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 20 de junho de 2010

Eriksson: 'O Brasil se queixa demais'

Técnico da Costa do Marfim lamenta atuação do árbitro Stephane Lannoy e ironiza reclamações da seleção brasileira quanto à expulsão de Kaká

O técnico Sven-Goran Eriksson ficou bastante irritado com a atuação do árbitro francês Stephane Lannoy na derrota de sua equipe, Costa do Marfim, para o Brasil por 3 a 1, neste domingo em Johanesburgo. O treinador ironizou as reclamações dos brasileiros pela expulsão de Kaká e lembrou dos toques de mão e braço de Luís Fabiano no segundo gol da seleção.


O Brasil se queixa demais por se queixar. Kaká levou cartão amarelo porque empurrou o Keita. Não foi o vermelho de cara, foi o segundo amarelo. Acho que o Brasil não deveria se queixar, já que tiveram um gol de graça - declarou Eriksson.

O sueco reconheceu os méritos da seleção brasileira no jogo e o talento de Luís Fabiano, mas lamentou a forma como o atacante dominou a bola na jogada do segundo gol.

- Eles já têm o Luis Fabiano. E ainda mais quando ele usa as mãos, fica mais difícil. Não foi uma vez, foram duas.

A situação da Costa do Marfim no Grupo G ficou complicada. Com apenas um ponto conquistado, a equipe precisa vencer a Coreia do Norte na próxima sexta-feira e torcer contra Portugal, que enfrenta os norte-coreanos nesta segunda-feira e o Brasil na sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário