Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 17 de junho de 2010

Emoção, dancinha e homenagem nas comemorações dos gols da seleção

Maicon e Elano usam a criatividade nos momentos de alegria da estreia





As comemorações dos dois gols da seleção brasileira na estreia contra a Coreia do Norte, nesta terça-feira, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo, foram especiais. Maicon lembrou da esposa. Elano e Robinho mostraram ao mundo a irreverência dos tempos de Santos.


Autor do primeiro gol brasileiro na Copa do Mundo de 2010, Maicon se emocionou. Ajoelhou no gramado, beijou a aliança em homenagem à esposa Simone. Foi cercado pelos companheiros. Depois se levantou, recebeu abraços, um beijo de Elano na cabeça. E os olhos ficaram cheios de lágrimas.

- Beijei a aliança para agradecer a minha esposa por tudo o que ela vem passando comigo todo esse tempo. A emoção sempre vem. Fazer um gol na Copa do Mundo com a seleção é o sonho de todo jogador. Dedico aos meus familiares.

Faltou pouco para Maicon começar a chorar. Depois dos abraços dos companheiros, o lateral atravessou todo o gramado para abraçar os companheiros no banco de reservas.


- Na comemoração passou na cabeça tudo o que eu enfrentei para chegar até esse momento de jogar a Copa do Mundo. E já na minha primeira partida eu fiz um gol. Não cheguei a chorar, mas foi emocionante - garante o lateral.

Para não perder o hábito, Elano e Robinho lembraram dos velhos tempos de Santos. Passe perfeito entre a defesa norte-coreana para o meia tocar na saída do goleiro. Na comemoração, uma dancinha que nasceu na Vila Belmiro, quando os dois começaram a brilhar.


- Essa dancinha é antiga, fizemos a primeira vez quando eu ainda estava no Santos. Quando temos a oportunidade, nós dançamos - disse Robinho.

Assim que Elano marcou o segundo gol da vitória por 2 a 1 da seleção, vários jogadores foram abraçar o meia.

- Foi bom porque o Elano fez aniversário na segunda-feira e está de parabéns. Nós não tínhamos nem ensaiado, foi feito na hora.

Elano foi só elogios ao companheiro e amigo. A relação com Robinho já ultrapassou as quatro linhas.

- Tem coisa melhor que trabalhar na seleção brasileira com amigos ao seu lado? Ganhar um abraço me deixa feliz. Estou curtindo muito tudo. É impressionante esse momento que estou vivendo - disse Elano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário