Elano na entrevista coletiva
A condição física de Kaká para a Copa do Mundo é motivo de preocupação na seleção brasileira. O meia do Real Madrid enfrentou muitos problemas durante a temporada e se apresentou para a preparação em Curitiba na fase final de recuperação de um edema na coxa esquerda.
Nesta terça-feira, em entrevista coletiva, Elano buscou tranquilizar os torcedores e garantiu que o meia vai chegar à Copa do Mundo em boas condições.
- Sei que ele estará preparado. O Kaká está 100% para nos ajudar. Tenho certeza de que o Kaká está recuperado - disse.
Elano também garantiu que a seleção brasileira não tem receio de ficar sem seu principal jogador. Kaká vem fazendo todos os dias um trabalho de reforço muscular.
- Estamos fazendo um trabalho em conjunto e nós nos conhecemos muito. Em nenhum momento será mudado com a ausência do Kaká. Temos que fazer o mesmo trabalho que vinha sendo feito. Claro que todo jogador tem uma dorzinha. Os outros jogadores estão com ele para continuarmos fortes como estamos agora.
Elano elogiou a escolha de Kaká para receber a camisa 10 da seleção brasileira. Em sua terceira Copa do Mundo, o meia vai usar pela primeira vez o número. Em 2002, ele ficou com o 23 e em 2006, Kaká jogou com o 8. Ronaldinho Gaúcho ficou com a 10.
- Ele já foi eleito o melhor do mundo (em 2007) e pode ser de novo. Está de bom tamanho pela pessoa que é, pelo o que ele conquistou e representa para o futebol brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário