Thalita Rebouças, Clícia Oliveira e Cintia Barlem opinam sobre restrições de Dunga e liberação de Maradona na Copa. Sexo, sorvete, vinho...
O "EE de Bolsa" está em clima de Copa do Mundo e, nesta semana, vai discutir o que pode e o que não pode na concentração das seleções no Mundial da África do Sul. O técnico Maradona já liberou sexo, vinho e sorvete para os jogadores argentinos. Em contrapartida, Dunga prefere manter uma cautela maior e disse que nem todo mundo gosta de sexo e de sorvete. Enquanto isso, os brasileiros ficam no vídeo game.
Mas será que as meninas do "EE de Bolsa" concordam com quem: Maradona ou Dunga? Thalita Rebouças não aprova nem o nome "concentração", que, segundo ela, remete à uma prisão. Para a escritora, os jogadores já são maiores de idade, responsáveis e não são crianças para serem vigiadas durante todo o tempo.
Clícia Oliveira entrevistou repórteres do Globoesporte.com que falaram sobre sua experiência como peladeiros. Houve quem dissesse que sexo pode, sim, ajudar no desempenho em campo.
A jornalista Cintia Barlem, da RBS, concorda com Maradona: "Nada melhor para um jogador relaxar do que liberar sexo na concentração". Ela acredita que tanto a atividade sexual quanto o vinho podem ajudar na descontração dos atletas. Sobre a declaração de Dunga, Cintia comenta que não conhece ninguém que não goste de sexo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário