Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 3 de junho de 2010

Dunga: ‘Tudo o que fizemos antes da Copa do Mundo ficou para trás’

Treinador diz que todo o trabalho feito até agora vai ser esquecido se o Brasil perder a Copa do Mundo e acusa alguns jornalistas de torcer contra a seleção



Dunga tem um currículo praticamente inquestionável no comando da seleção brasileira. São 38 vitórias em 54 jogos, com mais 11 empates e cinco derrotas. O treinador conquistou os títulos da Copa América de 2007 e da Copa das Confederações de 2009 e classificou o Brasil para a Copa do Mundo em primeiro lugar nas eliminatórias sul-americanas. Mas o capitão do tetra sabe que nada disso vai ter importância se o fracasso de 2006 se repetir na África do Sul.



Na entrevista coletiva desta quinta-feira, em Joanesburgo, Dunga lembrou que a cultura do futebol brasileiro obriga a seleção vencer todas as competições. Caso contrário, as críticas são sempre fortes.


- Temos que provar a cada campeonato. Tudo o que fizemos antes da Copa do Mundo não conta mais, ficou para trás. Não sei se é normal, mas no Brasil temos que vencer sempre. Então o que foi feito, ficou para trás, o próximo jogo é o que vale.

Procurando responder uma jornalista estrangeira em espanhol, Dunga também acusou alguns jornalistas brasileiros de torcerem contra o sucesso da seleção por motivos pessoais.

- Aqui há 300 jornalistas que torcem contra, estão esperando a gente perder para criticar e falar que estavam com a razão ou que tivemos sorte na Copa América e na Copa das Confederações.



Em uma das respostas, Dunga chegou a falar em "nossa seleção" para, logo em seguida, corrigir o termo para "a minha seleção, porque não é a seleção da maioria de vocês (jornalistas)".


- Eu não tenho convicção. Só leio o que as pessoas falam. Mas isso não é novidade. Tudo é repetição. Foi assim na Copa de 1970, 1990, 1994... Porque tem que se escrever, tem que falar alguma coisa. Não é apenas comigo, mas com todos os treinadores que passam pela seleção.


Na próxima segunda-feira, a seleção brasileira faz o último amistoso preparatório para a Copa do Mundo. A equipe de Dunga enfrenta a Tanzânia às 12h de Brasília (17h pelo horário local). O amistoso terá transmissão da TV Globo, SporTV e GLOBOESPORTE.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário