Escalação é a mesma da estreia diante da Coreia do Norte, na última terça. Com proteção no braço direito, Drogba vai entrar em campo
A seleção brasileira que vai entrar em campo neste domingo, às 15h30m (horário de Brasília), no Estádio Soccer City, em Joanesburgo, para enfrentar a Costa do Marfin, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo, não terá nenhuma surpresa. A escalação da equipe comandada por Dunga foi divulgada de forma oficial pela Fifa com a presença de Gilberto Silva, que chegou a ser dúvida para a partida por conta de uma pancada no tornozelo no treino da última sexta-feira.
O Brasil vai iniciar a partida diante dos africanos com a seguinte formação: Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luis Fabiano. O zagueiro Lúcio é o capitão da equipe verde e amarelo.
Assim como na estreia, o médico José Luiz Runco garantiu que todos os jogadores da seleção vão participar do confronto no melhor de suas formas.
- Não temos nenhum problema de ordem médica. Estão todos bem - afirmou o médico, na coletiva do último sábado, no Soccer City.
A Costa do Marfim foi confirmada com o atacante Didier Drogba. Recém-operado de uma fratura no braço direito, o jogador vai atuar com uma proteção no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário