Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 17 de junho de 2010

Coluna Marcos Ludi - Análise da Rodada 16/06

Análise da rodada:


Chile 1 x 0 Honduras

A equipe de Marcelo Bielsa agradou e partiu com tudo para cima dos hondurenhos. A vitória chilena foi justa e certamente os coloca na briga pela vaga. O destaque do time foi o conhecido e habilidoso Valdívia que armou belas jogadas. O time de Bielsa perdeu muitos gols criando várias oportunidades.

Pela equipe de Honduras, Edgar Álvarez atuou de forma lúcida sendo o melhor homem em campo no time do técnico Reinaldo Rueda. Aliás, a seleção de Honduras demonstrou muita fragilidade e precisa se cuidar para não levar uma goleada histórica contra a enfurecida Espanha que tropeçou na Suíça.

O Chile faz os primeiros três pontos e sabe que vencendo a Suíça dará um enorme passo para a classificação. Depois, a Espanha estará em seu caminho fechando a participação na primeira fase.

Placar moral: Chile 3 x 0 Honduras

Espanha 0 x 1 Suíça

A estréia da Espanha foi desastrosa e pode ter custado caro. Digo isso porque os comandados de Vicente del Bosque terão que enfrentar na última rodada a seleção do Chile que demonstrou força e habilidade na estréia.

O jogo contra a Suíça foi o chamado “ataque contra defesa”. Xabi Alonso, Xavi, Iniesta David Villa armaram as pricipais jogadas. Fernando Torres entrou no segundo tempo e também tentou assustar os suíços sempre retrancados e sem sair para o jogo. O time de Ottmar Hitzfeld jogou de maneira feia, se defendendo os 90 minutos, porém de modo inteligente. Numa saída desesperadora para o ataque os espanhóis permitiram o contra-ataque e, numa jogada confusa, Gerson Fernandes fez o gol e deixou a fúria desorientada logo no primeiro jogo.

No final a Espanha apertava e a Suíça resolveu atacar, quase marcando o segundo com Derdiyok. Uma derrota inesperada para os campeões europeus e a primeira zebra da copa.

Placar moral: Suíça 1 x 1 Espanha

África do Sul 0 x 3 Uruguai

Uma grande decepção. Os sul-africanos não foram hoje, nem de perto, a equipe guerreira que empatou com o México e ascendeu as esperanças dos torcedores quanto a classificação. Na partida, um festival de passes errados e bolas sem objetividade pelos comandados de Parreira. O Uruguai demonstrou experiência e soube matar o jogo em momentos cruciais. O nome do jogo e da equipe foi Diego Forlán que marcou 2 gols.

No próximo compromisso os uruguaios enfrentarão o México que amanhã terá pela frente a França. O resultado desse jogo será importante para definir a postura da celeste no último compromisso antes das oitavas. Para os donos da casa, um sentimento de tristeza e eliminação precoce. Os Bafana Bafana terão que torcer amanhã por um empate para sonharem com a possibilidade de classificação. Caso contrário, terão de vencer a França por uma quantidade considerável de gols. Uma tarefa quase impossível.

Placar moral: O resultado foi justo

Força & Honra a Todos
Marcos Lodi
Jornalista / Moderador Mafia Canarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário