Craque brasileiro dá passes para dois gols nos 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, mas se irrita com a marcação e sofre expulsão
Depois de uma atuação apagada na partida contra a Coreia do Norte, pode-se dizer que Kaká finalmente retomou o papel de protagonista na Copa do Mundo. Isso pelo lado positivo e negativo. Se não se destacou por suas tradicionais arrancadas, mostrou-se brilhante no raciocínio. Saíram de seus pés os passes para dois gols do Brasil na vitória por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, embora este mesmo cérebro que mostrou importância para ajudar, surpreendentemente também deixou a desejar ao cair na provocação dos adversários. O resultado foi a expulsão que o tira do duelo contra Portugal, na próxima sexta-feira.
Durante os 88 minutos em que esteve em campo, Kaká se movimentou por todo o gramado. Mas foi pelo lado esquerdo que o camisa 10 se destacou, principalmente no segundo tempo. Sua atuação complicou a marcação, e os jogadores da Costa do Marfim passaram a apelar para as faltas. No entanto, o craque não conseguiu conter sua irritação e acabou por receber o cartão vermelho depois de levantar o cotovelo ao receber um "encontrão" de Keita.
Mas foi com a bola nos pés que Kaká provou sua importância para o Brasil. Com um toque curto, colocou Luis Fabiano em perfeitas condições para marcar o primeiro gol, no primeiro tempo. No início da segunda etapa, cruzou rasteiro para Elano balançar a rede.
- Fico feliz por ter participado de um jogo tão importante e por ter ajudado o Brasil a conquistar a sua classificação. Aos poucos, a confiança vai crescendo e as coisas vão acontecendo. Estou muito feliz pelo jogo que fiz, principalmente por ter participado dos gols - disse Kaká.
Minuto a minuto de Kaká contra a Costa do Marfim
PRIMEIRO TEMPO
40 segundos – Kaká puxa um ataque e tabela com Robinho, que chuta por cima do gol.
6 minutos – Reclama de falta sofrida no meio-campo, mas não assinalada pelo árbitro.
13 minutos – Comete falta em Eboué no campo de ataque do Brasil.
14 minutos – Inicia uma arrancada para puxar um contra-ataque, mas logo é desarmado.
18 minutos – Desvia de calcanhar uma cobrança de escanteio no primeiro pau. O lance termina com um chute de Robinho para fora.
21 minutos – Tentativa de lançamento longo para Robinho pelo lado direito, mas a bola é muito forte, o atacante não alcança.
24 minutos – Recebe de Luis Fabiano, ganha da marcação e, na entrada da área, toca curto para o atacante, que marca o gol do Brasil (assista ao vídeo ao lado).
26 minutos – Recebe em velocidade pela esquerda, mas não consegue passar por Demel.
37 minutos – Se apresenta em velocidade para um contra-ataque, mas recebe passe errado de Luis Fabiano. Ainda recupera a bola e toca para Robinho, que não aproveita.
42 minutos – Bate com o árbitro, que mandou parar o jogo, quando a posse de bola era do Brasil, para atendimento de um jogador da Costa do Marfim, depois que a seleção africana decidiu não interromper sua jogada.
SEGUNDO TEMPO
2 minutos – Sofre sua primeira falta na partida, cometida por Dindane.
10 minutos – Não consegue dominar uma bola espirrada. Ela passa por baixo de seus pés.
16 minutos – Primeiro chute a gol. Depois de fazer corta-luz e receber de Robinho, o camisa 10 arrisca de dentro da área, e Barry defende.
17 minutos – Recebe pela esquerda e, mesmo marcado por Kolo Touré, cruza rasteiro para Elano marcar o terceiro gol do Brasil
25 minutos – Mais um chute a gol, que desta vez é bloqueado por um adversário.
27 minutos – Recebe bola no campo defensivo, recebe marcação de dois adversários, sofre falta e se irrita.
30 minutos – Se enrola com Yaya Touré numa troca de empurrões que termina com os dois no chão. Árbitro marca falta do brasileiro, que depois aperta a mão do adversário.
32 minutos – Num toque de bola pouco objetivo do Brasil pela direita, fica do lado esquerdo de braços levantados pedindo a bola. Depois recebe e, no momento do cruzamento, é bloqueado por Demel.
39 minutos – Recebe cartão amarelo depois de uma nova troca de empurrões com Yaya Touré. Mais uma vez mostra-se irritado com as faltas sofridas.
43 minutos – Recebe um encontrão de Keita e levanta o braço, aparentemente para se proteger, e toca o peito do adversário, que cai com a mão no rosto. O lance gera uma confusão em campo, que termina com a expulsão do camisa 10 brasileiro.
Mafia Canarinho
Mafia Canarinho
Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.
Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!
Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014
Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut
http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972
Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil
Bem Vindos !!!!
Contato: mafiacanarinho@bol.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário