Como o Brasil não é mais uma monarquia, a coluna pede licença para eleger a princesa do país — pelo menos em tempos de Copa do Mundo: a paulistana Caroline Celico. Rica, inteligente e chique (sua mãe é a diretora da Dior no Brasil), a jovem de 22 anos tem rosto de boneca, corpo de menina e personalidade de mulher.
É casada com Kaká, o jogador mais bonito e mais importante da seleção brasileira de futebol, tem um filho saudável de 2 anos e acaba de se lançar como cantora. Gospel. Sim, porque Caroline é, antes de tudo, uma moça cristã que casou virgem aos 18 anos. Alguém duvida que a morena, pastora da igreja evangélica Renascer, seja digna de uma coroa?
“Desde pequena sonhei em casar virgem. Era como se isso me fizesse ser uma princesa”, contou à revista “Joyce Pascowitch”.E como toda princesa precisa de um príncipe, eis que surge Kaká. “Quando começamos a namorar — eu tinha 15 anos — falei sobre o meu sonho. Tive medo que ele não ficasse comigo. Mas, sem saber, esse era o sinal que ele esperava para saber quem seria sua esposa”, disse Carol, que, aliás, está na lista das esposas mais bonitas dos jogadores de futebol da revista “Vanity fair”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário