Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 20 de junho de 2010

Bolão dos atores: confira os palpites para o jogo contra a Costa do Marfim

Elenco cruza os dedos e torce para a seleção mostrar mais futebol

Hoje, o elenco de Passione está de olhos grudados na telinha para conferir a atuação de outras estrelas: as da seleção brasileira. Após o jogo de estreia, uns ficaram mais preocupados, outros ainda estão confiantes. O desafio agora é contra a Costa do Marfim, um time mais forte que a inexperiente Coréia do Norte – quais serão os palpites dos atores para o placar dessa vez?


Kayky Brito, que interpreta Sinval, parece o mais tranquilo: “Estou confiante, tenho certeza que o Brasil vai ser campeão.” E aposta: 3 X 0 para a seleção brasileira. Intérprete de Fátima, dona do coração de Sinval, Bianca Bin também acredita na vitória, mas com menos folga: 3 X 1.

No time dos mais desconfiados, Bruno Gagliasso arrisca um placar de 2 X 0. E dá aquele puxãozinho de orelha no nosso time: “O Brasil precisa mostrar jogo, precisa fazer os brasileiros acreditarem que a gente pode ganhar a Copa.” É... Muitos ficaram meio ressabiados após a vitória pouco convincente contra a Coreia do Norte por 2 X 1.

Leandra Leal acha que o jogo de hoje não vai ser tão fácil, e aposta em um placar de 1 X 0. Nessa linha, teve uma turma que apostou no repeteco contra a Costa do Marfim: Larissa Maciel, Gabriela Duarte e Werner Schünemann. Para eles é 2 X 1 na cabeça.

Werner, que vive o rude Saulo, gosta da polêmica até na hora de palpitar. Mesmo acreditando na vitória brasileira hoje, ele confessa, bem humorado:

“Apesar de ter ascendência alemã, o time que eu estou torcendo agora é a Argentina. Ela tem bons jogadores e o Maradona, que sabe deixar jogar. O Brasil não precisa ganhar, quem precisa é a Argentina. O pais deles está mal e o Brasil está vivendo a melhor fase dos seus 500 anos. Uma vitória da Argentina vai levantar o moral das pessoas. Se o futebol não servir para isso, vai servir para quê?”. Ui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário