Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 17 de junho de 2010

Após derrota para a Suíça, Casillas e namorada enfrentam fúria espanhola

Torcedores acusam namorada do goleiro, uma jornalista que estava atrás da trave espanhola, de tê-lo distraído no lance que determinou o revés



Após ter sido considerado culpado pela maneira desastrada em que saiu no gol da vitória da Suíça, o goleiro Iker Casillas ainda teve de enfrentar mais críticas do público espanhol. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", os torcedores acharam que o jogador da Fúria ficou distraído com a presença de sua namorada, a repórter Sara Carbonero, da rede Telecinco, atrás de seu gol na estreia da Espanha na Copa do Mundo.

Mas os problemas de Casillas não ficaram apenas nisso. Após o jogo, Sara - eleita a jornalista mais sexy do mundo - quis saber exatamente o que deu errado no gol suíço. O goleiro ficou visivelmente constrangido.

- Como você explica isto? - perguntou Sara.

- Não sei o que dizer. Não sei se esta derrota terá consequências. O vestiário está chateado - disse Casillas, sem conseguir olhar para o rosto da namorada.


Sara e Casillas na entrevista

Em seguida, o goleiro encerrou a entrevista. Mas os fãs não perdoaram o fato de ela estar atrás do gol do namorado Casillas. Para eles, Sara "distraiu" o goleiro, que poderia estar pensando em "outras coisas". A presença da jornalista na Copa do Mundo causou polêmica na Espanha, já que os jogadores não costumam levar suas mulheres em viagens com a seleção nacional.

A morena, um dos alvos preferidos dos tabloides, foi rápida para negar qualquer responsabilidade em uma falha de Casillas.

- Eu posso desestabilizar o time? Acho que isto não faz o menor sentido - disse.

Sara Carbonero e Iker Casillas no aquecimento da Espanha antes do jogo em Durban

Nenhum comentário:

Postar um comentário