Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 17 de junho de 2010

2014 - Andrés Sanches assegura que Timão não ficará com estádio de Pirituba

Presidente do Corinthians e chefe da delegação brasileira na Copa do Mundo não acha viável arrendar arena que pode ser construída em Sampa

Andrés Sanches em treino da seleção brasileira

Com a exclusão do estádio do Morumbi do projeto da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, uma arena em Pirituba, na zona oeste da capital paulista, aparece como opção para São Paulo seguir no Mundial e tentar abrigar a abertura do evento. Junto com isso surgem os rumores de que o Corinthians seria beneficiado.


Sem estádio próprio, o clube do Parque São Jorge pretende há vários anos construir um, mas segundo o seu presidente, Andrés Sanches, não será esse de Pirituba.

- A abertura da Copa do Mundo provavelmente será nesse estádio novo, mas ele não será do Corinthians – afirmou categoricamente o mandatário alvinegro e chefe da delegação brasileira na Copa do Mundo da África do Sul.

Andrés tem, sim, a intenção de conseguir, até setembro de 2010, mês do centenário do clube, a aprovação de um projeto para a construção do estádio do Timão. Mas a ideia alvinegra é de uma arena para, no máximo, 40 mil pessoas.

- Construir um estádio é fácil, o difícil é mantê-lo. Em um ano, nós temos quatro ou cinco jogos com 60 mil pessoas. Não tem como bancar – acrescentou Sanches.

O Morumbi foi vetado do projeto Copa 2014 na última quarta-feira, depois que o Comitê Paulista tentou enviar ao Comitê Local um sexto projeto para ser analisado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário