Ramires admitiu que ficou muito nervoso no momento da convocação da seleção brasileira nesta terça-feira e nem conseguia parar em frente à televisão em sua casa. Ao fim do anúncio do técnico Dunga, a primeira coisa que Ramires fez foi telefonar para o companheiro de time, Luisão. Em seguida, ligou para seus familiares, que estavam reunidos em Barra do Piraí, no estado do Rio de Janeiro. Em tom de brincadeira, o jogador do Benfica avisou que será feriado na cidade.
- Fiquei muito nervoso na hora dessa convocação. Acho que isso só aconteceu antes do nascimento do meu filho Davi. Minhas pernas tremiam sem parar. A ansiedade virou felicidade depois que vi minha foto na televisão e ouvi meu nome ser anunciado. Emocionado, abracei minha esposa e meu filho. Liguei logo para Luisão porque ele estava no aeroporto, embarcando para o Brasil, e só teria essa notícia depois da viagem. Vibramos muito no telefone. Depois entrei em contato com meus familiares. Minha mãe, meus tios e primos estavam todos reunidos em Barra do Piraí. Tenho um carinho enorme pela cidade e sei que todos torceram por mim. É dia de feriado em Barra do Piraí - brincou Ramires.
Ramires foi convocado por Dunga para as Olimpíadas de Pequim. Depois de se destacar na Copa das Confederações, o brasuca passou a ser convocado constantemente por Dunga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário