Em entrevista ao ‘SporTV’, atacante não confirma sua permanência no Sevilla e diz que o Barcelona o atrai
Titular absoluto do ataque da seleção brasileira, o atacante Luis Fabiano vive a expectativa de disputar sua primeira Copa do Mundo. Nesta sexta-feira, em entrevista ao SporTV, o jogador do Sevilla falou sobre a tarefa de vestir a camisa 9 canarinho que já foi usada por craques como Ronaldo e Careca.
- É muita responsabilidade, não só porque vários grandes nomes a usaram, mas pela pressão que é vestir a camisa da seleção. O Brasil sempre entra para vencer as competições. É uma responsabilidade gostosa - disse o Fabuloso.
Entre vários assuntos (confira os principais trechos abaixo e assista ao vídeo da matéria acima), o atacante falou não confirmou se continua no Sevilla e ainda revelou em qual clube gostaria de atuar.
- Preferência eu não tenho, mas hoje, pelo que vejo, o futebol do Barcelona me atrai.
Emoção de ser convocado para o Mundial
“A emoção faz parte, pois é a minha primeira Copa do Mundo. Apesar de ter feito tudo certinho para ir, enquanto a relação final não sai você fica nervoso. É muito bom ver que meu trabalho foi recompensado com uma vaga.”
Convocação de Grafite:
“Acho que nem ele esperava. Foi uma surpresa, pelo fato de ter ido no último amistoso. Não que ele não mereça. Mereceu, assim como todos que foram convocados.”
Neymar e Ganso
“Talento eles têm de sobra. Acredito que esses meninos serão o futuro da seleção brasileira. Infelizmente apareceram muito tarde e não tiveram a chance de vestir a camisa do Brasil. Por mais talento que se tenha, chegar na seleção e vestir essa camisa não é fácil.”
Artilharia da Copa
“Lá no fundo, bem no fundo, quero ser artilheiro, pois atacante sempre quer ser artilheiro”.
Apelo
“Povo brasileiro, apoie a seleção! Pois vocês sabem que vamos fazer de tudo para conquistar esse título e fazer uma grande festa.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário