Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

'Orgulho do país', seleção americana diz não temer o renovado Brasil

'Ganhamos respeito nos últimos dois anos. Especialmente depois que vencemos a Espanha', lembra técnico Bob Bradley

Donovan diz que 'Brasil é Brasil', mesmo com time renovado de Mano Menezes (Foto: Getty Images)




A eliminação nas oitavas de final da Copa do Mundo não tirou a confiança da seleção dos Estados Unidos. Ainda empolgados com o sucesso na última Copa das Confederações, os americanos afirmam não temer o Brasil no amistoso desta terça-feira, em Nova Jersey. Para o técnico Bob Bradley, a equipe de "soccer" é motivo de orgulho para o país.

Em 2009, os Estados Unidos eliminaram a Espanha na semifinal da Copa das Confederações com vitória de 2 a 0. Na final, chegaram a abrir o mesmo placar contra o Brasil, mas o time de Dunga virou para 3 a 2 e ficou com o título.

- Temos que continuar crescendo. Ganhamos respeito nos últimos dois anos. Especialmente depois que vencemos a Espanha. Isso é ótimo e o povo está orgulhoso do time – disse o treinador.

Principal jogador da seleção americana, o atacante Landon Donovan concorda com o técnico. E acha que a equipe não tem motivos para ter medo do Brasil, mesmo após a renovação na convocação feita por Mano Menezes para seu primeiro amistoso.

- Conhecemos alguns jogadores do Brasil e sabemos que eles vieram com um time jovem. Mas Brasil é Brasil. É sempre um sonho jogar contra eles. Temos condições de jogar contra o Brasil sem medo. Já até tivemos oportunidade de vencer – afirmou Donovan, lembrando a final da Copa das Confederações.

Enquanto Mano chamou apenas quatro atletas que estavam na Copa do Mundo (Robinho, Daniel Alves, Thiago Silva e Ramires), Bradley tem 15 jogadores que estiveram na África do Sul neste ano.

Nesta segunda, o técnico americano comandou um treino fechado e não deu dicas sobre qual seleção será a titular contra o Brasil. Segundo a organização do amistoso, 65 mil dos 73 mil ingressos colocados à disposição da torcida foram vendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário