Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 24 de agosto de 2010

Inglaterra diz que tem infraestrutura e instalações para sediar Copa de 2018

Comitê da Fifa está em Londres para avaliar candidatura britânica

Nick Clegg acredita que Inglaterra está pronta para sediar a Copa do Mundo (Foto: getty image)




O vice-primeiro-ministro britânico, Nick Clegg, disse ao grupo de inspetores da Fifa que a Inglaterra "já conta com a infraestrutura e as instalações" necessárias para sediar a Copa do Mundo de 2018. Nesta segunda-feira, seis membros da comitê iniciaram em Londres uma visita de quatro dias ao Reino Unido para inspecionar a candidatura do país ao torneio.

- Nosso trabalho consiste em mostrar a eles que já temos as infraestruturas e as instalações para organizar um Mundial – afirmou Clegg, que exerce durante as férias do chefe do Executivo, David Cameron, o papel de líder do Governo.

Clegg recebeu a comitiva nesta segunda-feira em um ato realizado em Downing Street, residência e escritório oficial do primeiro-ministro do Reino Unido. Agora, o grupo de inspetores da Fifa programa uma visita ao estádio de Wembley, onde eles deverão se encontrar com o técnico da Inglaterra, Fabio Capello.

Clegg, acompanhado pelo ministro da Cultura, Jeremy Hunt, e o secretário de Estado dos Esportes, Hugh Robertson, ressaltou que "a esperança e a paixão britânicas envolvidas nesta candidatura são imensas".

- Ela inspirará as pessoas nas cidades de todo o país, e há poucos países com a mesma paixão que temos pelo futebol - disse o líder dos liberal-democratas.

Durante o resto da semana, os membros da comitiva viajarão para outras cidades, como Manchester, Sunderland e Newcastle. Na briga para sediar a Copa em 2018, estão Inglaterra, Rússia, Espanha e Portugal (conjunto), Holanda e Bélgica (conjunto) e Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário