Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 15 de agosto de 2010

Na Seleção, Jucilei vira Gilmar Fubá

Volante do Timão escapa do trote dos veteranos, mas ganha novo apelido

Jucilei concede coletiva após treino do Corinthians (Foto: Carlos Ferrari / Globoesporte.com)




Jucilei voltou da Seleção Brasileira com histórias para contar. Único jogador do Corinthians a ser levado por Mano Menezes para o amistoso contra os Estados Unidos, o volante não conseguiu esconder a alegria por ter realizado o sonho de ser convocado. Mas, além de experiências para contar, o jogador trouxe na bagagem um apelido dado pelos veteranos da equipe.

- Eu cheguei e o Robinho e o Daniel Alves já vieram me chamando de Gilmar Fubá (volante campeão mundial pelo Timão em 2000). Mas não tem nada a ver. Não somos parecidos (risos) – contou o marcador, que também já havia recebido o mesmo apelido no Corinthians.

Esta, porém, não será a única recordação de Jucilei. O volante fez questão de guardar a camisa 17 que vestiu ao entrar no segundo tempo da partida, em Nova Jersey, em substituição a Paulo Henrique Ganso. O uniforme se transformará em quase um troféu na casa da família, em São Gonçalo, Rio de Janeiro.

- Deu um frio na barriga quando fui entrar. Vou guardar a camisa, colocá-la em um quadro e levar para o Rio. Essa eu tinha que guardar – acrescentou.

Jucilei escapou do tradicional trote imposto pelos jogadores mais velhos aos novatos que chegam pela primeira vez à Seleção. Como desembarcou nos Estados Unidos somente na segunda-feira, conseguiu não ser vítima das brincadeiras de Robinho, Daniel Alves e companhia.

- Foi muito legal. Gostei do ambiente. Os jogadores me receberam muito bem. Joguei pouco, mas gostei de estar com o grupo – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário