Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CBF revela bastidores de reunião nos EUA: Teixeira pede 'Seleção do povo'

Antes de amistoso com americanos, dirigente lembrou aos jogadores que responsabilidade do Brasil vai aumentar por ser o anfitrião da próxima Copa

No vídeo da CBF, Teixeira abraça Mano após conversar com os jogadores (Foto: Reprodução)


A CBF divulgou nesta terça-feira um vídeo com as imagens da reunião do presidente Ricardo Teixeira com os jogadores da Seleção Brasileira antes da estreia de Mano Menezes nos Estados Unidos. Na conversa com os atletas, o dirigente lembrou a responsabilidade de ser o país anfitrião da próxima Copa do Mundo e pediu maior contato com os torcedores.


Na última terça-feira, o Brasil venceu os Estados Unidos por 2 a 0 no primeiro jogo sob o comando de Mano, substituto de Dunga. Um dia antes, Ricardo Teixeira se reuniu com os jogadores e mandou seu recado sobre a nova mentalidade da CBF:

- Vocês vão ser, depois de quase 60 anos, a primeira Seleção a jogar uma Copa do Mundo dentro do Brasil. Isso tem uma colocação completamente diferente de tudo que aqueles que já participaram de Copa já tiveram. O mais importante é que vocês consigam se transformar na Seleção do povo do Brasil - disse o presidente da CBF.

Em seguida, Mano também conversou com os jogadores e afirmou que este início de trabalho é importante para conhecer cada um e formar o grupo que chegará em 2014.

- Vamos ter a responsabilidade de iniciar o trabalho. Isso é importante pois vamos começar a decidir questões de relacionamento, de como o trabalho vai se conduzir, de como vocês veem a importância da seleção, o comprometimento que é muito necessario para vestir essa camisa, que durante muitos anos foi bem representada e vitoriosa - disse.

Convocação na próxima sexta-feira

Na próxima sexta-feira, Mano Menezes fará sua segunda convocação como técnico da Seleção. Porém, o rival e a data do amistoso em setembro ainda não estão definidos pela CBF. Caso a confederação não consiga marcar a partida, Mano poderá usar o período para treinos na Europa.

- Não temos condição ideal na Granja (Comary). Visitei as dependências e passei isso para as pessoas da CBF. Se não for para nos reunirmos na Granja, não há sentido fazer em outro lugar do Brasil. Estaríamos nos atrapalhando mais que ajudando – disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário