Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 21 de agosto de 2010

Rafael não teme a concorrência na lateral: ‘Estou buscando meu espaço’

Jogador do Manchester é convocado para a Seleção e já fala em Olimpíadas

Convocado para o amistoso contra os Estados Unidos na semana passada, o lateral-direito Rafael, do Manchester United, ganhou uma nova chance de defender a Seleção Brasileira. O treinador Mano Menezes chamou o jovem jogador para uma série de treinos na Espanha, na Espanha, entre os dias 2 e 8 de setembro. Apesar de não ter entrado em campo na primeira oportunidade, Rafael, de 20 anos, espera agora começar a ganhar espaço na equipe para, quem sabe, disputar as Olimpíadas de 2012, em Londres, na Inglaterra.


- Estou muito contente de estar na Seleção. A responsabilidade é muito grande de estar defendendo o Brasil, a melhor equipe do mundo. A Seleção tem grandes laterais, como Daniel Alves e o Maicon, que fez uma boa Copa. De lateral-direito, o Brasil está bem. Mas estou buscando o meu espaço, tentando encontrar uma vaga para, se deus quiser, jogar as Olimpíadas e até a Copa do Mundo – disse Rafael ao Sportv.

No entanto, não será desta vez que Rafael vai entrar em campo com a camisa da Seleção. Como a CBF não conseguiu nenhum adversário, Mano convocou os jogadores para uma série de treinos.

- Acredito que esse período de treinamentos na Espanha será importante. Tivemos pouco tempo para treinar antes do amistoso contra os Estados Unidos e, dessa vez, Mano poderá trabalhar com mais tranquilidade, já que vamos ter uma semana para nos conhecermos melhor. Não é comum ser chamado para não participar de um jogo, mas a Seleção está sendo reformulada e qualquer tempo livre agora ajudará bastante.

Revelado pelo Fluminense, o jogador se transferiu ainda cedo para o Manchester United, onde aos poucos foi ganhando espaço na equipe comanda por Alex Ferguson. Após estrear pelo clube no dia 17 de agosto de 2008, contra o Newcastle United, Rafael já faturrou quatro títulos na Europa, incluindo um Mundial de Clubes da Fifa, em 2008, e um Campeonato Inglês, em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário