Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 26 de agosto de 2010

‘Não pensamos em Seleção. Só no bem dele’, afirma pai de PH Ganso

Júlio Lima diz que familiares só estão preocupados com recuperação de jovem revelação santista. Atleta ficará parado por seis meses

A família do meia Paulo Henrique Ganso está extremamente sentida pelo que aconteceu com o camisa 10 do Santos, na vitória sobre o Grêmio por 2 a 1, na última quarta-feira. O atleta torceu o joelho esquerdo ao pisar de mau jeito, quando tentava dominar a bola, no jogo com os gremistas (Reveja o lance no vídeo ao lado). Um exame realizado nesta quinta-feira deu o diagnóstico que faria a torcida alvinegra lamentar: ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e será operado neste sábado, ficando afastado por seis meses - só volta a jogar em 2011.


- Estava em uma reunião em São Paulo (para discutir o novo contrato de Ganso com o Santos) quando fiquei sabendo. Falei com ele por telefone e agora estou indo para Santos para encontrá-lo. Deixaremos as coisas nas mãos de Deus. Não pensamos e nem estamos preocupados com Seleção Brasileira ou qualquer outra coisa, mas sim em como ele vai ficar. Se ele tiver de ir para a Seleção novamente, ele irá - disse Júlio Lima, pai do atleta, em rápido contato telefônico com o GLOBOESPORTE.COM.

Paulo Henrique Ganso foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira principal no fim do mês passado, na primeira chamada feita pelo técnico Mano Menezes. O atleta foi o camisa 10 do time nacional durante amistoso com os Estados Unidos, realizado no último dia 10, em Nova Jérsei - vitória por 2 a 0.


Principal articulador das jogadas do Peixe, Paulo Henrique Ganso começava a discutir com o Santos, por meio de seus representantes, um novo contrato e um plano de carreira no clube. A ideia é repetir o que ocorreu com o atacante Neymar, blindando-o do assédio europeu e tornando-o um verdadeiro herdeiro da camisa 10 do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário