Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fernandinho sobre Seleção: 'Mano se preocupa com o lado tático do atleta'

Com mais dois anos de contrato com Shakhtar, brasileiro acredita que convocação pode facilitar transferência para um time de ponta na Europa

Fernadinho tem contrato com Shakhtar Donestk até 2012 (Foto: agência Getty Images)




Convocado por Mano Menezes para um período de treinamentos com a Seleção Brasileira em Barcelona, entre os dias 2 e 8 de setembro, o meia Fernandinho, do Shakhtar Donetsk, afirmou que o trabalho na Espanha será muito importante para que o novo treinador conheça os atletas, mesmo não tendo jogo.

- Ele me ligou antes convocação e conversamos. Achei legal essa postura. Falamos sobre posicionamento tático em campo, entre outras coisas. Mano Menezes é muito ético e se preocupa com o lado tático do atleta. Esse período em Barcelona vai ser bom para o treinador conhecer o grupo. Vou trabalhar forte e tentar ficar no grupo - disse Fernandinho.

Há cincos no Shakhtar, o jogador de 25 anos revelou que pensa em uma transferência para um grande time da Europa na próxima temporada. O ex-jogador do Atlético-PR acredita que uma convocação para a Seleção Brasileira poderá servir de trampolim para uma futura negociação.

- Chega em um momento na carreira que é preciso pensar nisso. Tenho um contrato até 22 de setembro de 2012 com o clube, mas penso em jogar em um time grande na Europa ano que vem. Em 2011, ficará faltando mais um ano de contrato. Terei que pensar em uma saída ou renovar com o Shakhtar. O melhor seria uma negociação, mas terá que ser bom para os dois lados. Tive propostas de clubes da França e Alemanha no período de férias, mas optei em ficar na Ucrânia, pois o Shakhtar terá a Champions League pela frente. Existe uma mobilização muito grande aqui sobre o torneio - disse.

Fernandinho elege os favoritos para o Brasileirão 2010

Apesar da distância do Brasil, Fernandinho mostrou que está antenado com o campeonato nacional. O meia elogiou dois times do Brasileirão 2010 e apontou os favoritos, mas descartou o seu retorno neste momento.

- A chance de voltar ao Brasil é remota. Na passa pela minha cabeça, pois quero fazer carreira na Europa e ganhar mais títulos. Sobre o Campeonato Brasileiro, o Fluminense e Corinthians são fortes e estão jogando um futebol alegre e para frente. O Flu tem um time muito bom, que conta com o Conca, Washington, Fred, e agora, com a chegada de Deco, fica melhor - finalizou.

Na Seleção de base, Fernandinho disputou dois Sul-Americanos Sub-20 (2003 e 2005) e fez o gol do título Mundial Sub-20, em 2003, contra a Espanha. No Shakhtar, o meia conquistou seu terceiro título da Liga Ucraniana. Fernandinho também levantou os canecos da Copa da Ucrânia e da Copa da Uefa, conquistados na temporada 2008/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário