Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Gabriel afirma que custou a acreditar na convocação para a Seleção

Jovem goleiro, de apenas 17 anos, foi chamado pelo técnico Mano Menezes

Gabriel é convocado por Mano (Foto: Vipcomm)

Quando o goleiro Gabriel, de apenas 17 anos, foi avisado que estava convocado para a Seleção Brasileira do técnico Mano Menezes, custou a acreditar. O jogador foi chamado para a vaga de Gomes, que sentiu uma lesão muscular na vitória do Tottenham, da Inglaterra, sobre o Young Boys, da Suíça, pela Liga dos Campeões da Europa.


- Na hora que saiu, eu fiquei muito surpreso e custei a acreditar. Foi Deus que me abençoou. Quero me preparar bem para fazer o melhor possível. Estou muito feliz, é um dia muito especial – disse Gabriel.

Gabriel é o mais novo jogador chamado até agora por Mano Menezes. O goleiro completará 18 anos em setembro e já tem história para contar.

- Eu sou o mais novo, com certeza. Tenho apenas 17 anos. Ainda tenho muito que aprender, mas me sinto preparado para corresponder às expectativas. Nunca tinham convocado atletas tão jovens.

Quando todos esperavam que Fábio, um dos favoritos a vestir a camisa da Seleção Brasileira, seria convocado, Gabriel é quem foi lembrado. Questionado sobre uma possível insatisfação do titular do Cruzeiro, o jovem atleta foi enfático.

- Não, que isso. Pelo contrário. Nós somos amigos, treinamos juntos. Ele vai estar torcendo por mim, da mesma forma que eu torço por ele. Certamente, não vai ter problema nenhum.

Ficha do atleta

Nome: Gabriel Vasconcelos

Idade: 17 anos

Data de nascimento: 27/9/1992

Altura: 1,93m

Peso: 84kg

Clube: Cruzeiro (2007/2010)

Títulos: Copa Integração (2007), Copa Integração (2008), Gothia-Cup-SUE (2008), Copa Integração (2009), Campeonato Mineiro (2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário