Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 15 de agosto de 2010

Atlético-PR diz que já há construtoras de olho em reforma da Arena

Presidente do clube aguarda processo de licitção das obras no estádio

Projeto da Arena da Baixada para a Copa de 2014 (Foto: Felipe Lessa / Globoesporte.com)




Com a definição de que a Arena será o estádio curitibano na Copa do Mundo de 2014, a dúvida da vez é se há construtoras dispostas a realizar a obra nas condições exigidas. Em princípio, elas existem, mas a consolidação do interesse depende de como será feita a licitação. Em entrevista à Rádio Transamérica, o presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, voltou a confirmar que há candidatos pela obra na Baixada.

- Eu mesmo recebi duas construtoras interessadas no potencial construtivo. Agora, oficializando o processo, outras devem se candidatar - afirmou.

Cinco empresas teriam procurado o clube, e esta é a expectativa de inscritos na licitação – que ainda não tem data definida para ocorrer.

Uma das que devem participar deste processo é a J. Malucelli, uma das maiores do ramo no estado. O seu presidente, Joel Malucelli, confirmou que, diante do acordo entre governo e Atlético, a empreitada pode ser viável financeiramente.

- Ainda não existe um projeto quantitativo e um estrutural. Desde que os recursos sejam claros e confiáveis, devemos participar da licitação - garantiu.

O dono do Corinthians Paranaense já havia falado à Gazeta do Povo há uma semana que não tinha interesse, caso a forma de pagamento fosse o potencial construtivo. O discurso mudou.

- Depende das condições do potencial construtivo. A quantidade de papéis, o tipo, o preço por metro quadrado. Por enquanto não tem nada oficializado, no papel. São só discursos. A hora que virar uma formalização de proposta, nós vamos estudar, ver se vale a pena ou não. Mas que temos interesse, isso nós temos - reiterou o dirigente.

Outra empresa que também tem a intenção de participar do processo é a C.R.Almeida. Segundo Sandro Vicentini, diretor jurídico da empresa, uma obra como um estádio para a Copa do Mundo realmente chama a atenção.


- Assim que as regras estejam determinadas, vamos analisar o projeto para ver se vale a pena - confirmou.

Uma das novidades anunciadas pelo clube é a possibilidade de ficar pouco tempo longe da Baixada para a realização da reforma. Inicialmente, previa-se que o Furacão teria de mandar seus jogos em outro local assim que as obras começassem.

- Faz parte da exigência para a construtora ficarmos fora da Arena o menor tempo possível. Poderão começar a fazer obras pela parte externa, não prejudicando o gramado - avaliou Marcos Malucelli, referindo-se ao terreno do antigo Colégio Expoente, sem prever data para o início dos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário