Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Após perder a Copa, André Santos espera agarrar nova chance

Lateral-esquerdo era um dos mais cotados para ir à África do Sul, mas problemas fora do campo o deixaram sem clima com Dunga

André Santos com a bola nos Estados Unidos (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)




André Santos esteve bem perto da Copa do Mundo de 2010. Muito perto mesmo. Na ausência de muitos jogadores para a posição de lateral-esquerdo, ele teve algumas chances com o técnico Dunga e aparecia como favorito a uma das duas vagas. Mas problemas extra campo o atrapalharam na reta final.

No fim, o aspecto disciplinar pesou - o jogador se envolveu em um escândalo sexual na Turquia. André Santos ficou fora do Mundial e voltou agora, depois de 38 dias, para iniciar com Mano Menezes uma nova era no time pentacampeão.

- Espero que eu possa aproveitar essa nova oportunidade. Eu me sinto à vontade na Seleção Brasileira. É um ambiente descontraído, brincalhão, mas com muita seriedade. Está sendo bom demais poder rever alguns amigos – falou o lateral.

Agora no Fenerbahçe, da Turquia, André Santos despontou com qualidade de ir para a Seleção Brasileira no Corinthians. Justamente sob o comando de Mano.


- Preciso fazer bem o meu trabalho, porque estar aqui é difícil, mas permanecer é ainda mais complicado – acrescentou o jogador do time turco.

No amistoso da Seleção Brasileira contra os Estados Unidos, nesta terça-feira, às 21h11m (de Brasília), no estádio New Meadowlands, em Nova Jersey, André Santos será o titular da lateral esquerda. Seu concorrente no time convocado por Mano Menezes para esse jogo é Marcelo, do Real Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário