Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 15 de agosto de 2010

Ederson lamenta lesão, mas agradece carinho dos companheiros

Meia do Lyon fará mais exames na França para saber gravidade do problema muscular

O meia Ederson lamentou a sua lesão (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)




Nem todos os jogadores têm motivos para festejar a boa vitória da Seleção Brasileira sobre os Estados Unidos, na terça-feira. O meia Ederson, que entrou no segundo tempo e ficou apenas três minutos em campo devido a uma lesão muscular, encarou a situação como uma fatalidade. O jogador explicou como aconteceu o lance.

- Quando eu arranquei para a linha de fundo, senti um estalo na perna e percebi que o músculo havia estourado. Continuei correndo, para ver se conseguia cruzar, porque, naquela fração de segundo, a gente só pensa em ajudar o time. Analisando o lance de cabeça fria, o mais certo seria nem ter dado continuidade à jogada, pois corri um sério risco de agravar a lesão. Fico triste por isso ter acontecido em um momento tão especial, mas estou tranqüilo e com a cabeça no lugar - disse.

Ederson, que realizará exames na França, não deixou de elogiar o grupo de jogadores convocados pelo técnico Mano Menezes.

- É um grupo muito bom e, apesar da juventude, todos são muito responsáveis e trabalhadores. O clima foi o melhor possível, bastante descontraído. Foi notável que esse foi um momento muito especial na vida de todos e isso não foi diferente comigo. Quando me machuquei, todos me apoiaram. Gostaria de agradecê-los pelo carinho - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário