Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 24 de agosto de 2010

Argentina quer fazer amistoso com Brasil também em dezembro

Governador de Buenos Aires sugere realização do jogo um mês após confronto no Qatar, apenas com atletas que atuam nos campeonatos locais

O governador da província de Buenos Aires, Daniel Scioli, sugeriu ao presidente da AFA, Julio Grondona, a realização de outro amistoso entre Brasil e Argentina neste ano. Em uma reunião na sede da federação, segunda-feira, o político pediu a partida para o dia 19 de dezembro.


A CBF anunciou que a Seleção Brasileira enfrentará os "hermanos" em 17 de novembro, no Qatar. Será a segunda partida sob o comando de Mano Menezes e a última da equipe pentacampeã mundial em 2010.

A ideia de Daniel Scioli é que as seleções usem apenas jogadores que atuam nos campeonatos locais, já aproveitando o acordo entre CBF e AFA para a nova edição da Copa Roca. Pelo contrato assinado pelas federações, Brasil e Argentina se enfrentarão duas vezes por ano a partir de 2011, sem jogadores que atuam no exterior.

A partida no dia 17 de dezembro serviria como inauguração do estádio Ciudad de La Plata, que será utitlizado na abertura da Copa América em 2011, na Argentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário