Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 15 de agosto de 2010

'Tentamos demonstrar tudo o que o povo espera', diz Lucas após vitória

Para volante, Seleção tem que se aproximar mais da torcida brasileira

Antes do amistoso com os Estados Unidos na terça-feira, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, se reuniu com a Seleção Brasileira e pediu uma relação mais próxima com o torcedor. O recado foi atendido: um dia após a vitória de 1 a 0 na estreia de Mano Menezes, o volante Lucas disse que o time está pronto para assumir esta responsabilidade.


- Entendemos o lado do povo brasileiro e tentamos demonstrar tudo o que o povo espera. Tentamos aproximar a Seleção do povo, porque quando todo mundo está torcendo a favor é sempre melhor. E é assim que temos que seguir o trabalho - disse o jogador do Liverpool em entrevista ao "Arena SporTV".

Confira outros trechos da entrevista:

A vitória sobre os Estados Unidos

"Ficamos contentes pela expectativa que se criou em relação ao futebol bonito e ofensivo. Não tivemos muito tempo para treinamento e tivemos que resolver na conversa. Depois do jogo, estávamos muito centrados e conscientes de que muita coisa precisa ser corrigida. Mas nada melhor do que começar com uma vitória e como foi ontem, melhor ainda."

As orientações de Mano

"Ele deu algumas soluções para cada jogador. Para mim e para o Ramires, pediu auxílio ao ataque, mas que não fôssemos de qualquer maneira à frente, porque temos outros jogadores com características ofensivas. Dentro do que o Mano passou para todo mundo, nós conseguimos desempenhar um bom papel. Vão surgir alguns detalhes (para serem corrigidos) dentro do período em que a equipe estiver junta. Sabemos que a expectativa do povo brasileiro era grande e, graças a Deus, conseguirmos retribuir."

Primeiro volante

"É uma função difícil, principalmente quando se têm jogadores de características ofensivas como tivemos ontem, mas o pessoal, mesmo atacando, ajudou muito na marcação. Mas esse é o meu papel, é cobrir um pouco a lateral, mas principalmente ajudar os que estão na frente."

As metáforas do Mano

"Mano gosta de sempre passar o que ele quer dizer de uma forma muito clara. Às vezes de forma descontraída como foi dessa vez."

Os Meninos da Vila

"Eu os achei bem quietos, não sei se foi porque era a primeira vez... Mas são meninos bem divertidos, mas ao mesmo tempo muito profissionais. Eles estão conseguindo dividir bem as coisas e o talento nem é preciso discutir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário