Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mano celebra ‘fico’ de Neymar, mas lamenta: ‘Saída de André preocupa’

Em entrevista exclusiva ao Sportv, treinador critica saída precoce de jogadores e acha que Elias perde espaço na Seleção Brasileira atuando de meia

A entrevista com Mano Menezes vai ao ar na noite desta quinta-feira (Foto: Camilla Menezes)




Apesar de comemorar a permanência de Neymar no Santos, o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, lamentou a recente saída do atacante André para o futebol ucraniano. Em entrevista exclusiva ao Sportv, que vai ao ar na noite desta quinta-feira, o treinador acredita que esse tipo de transferência precoce não costuma dar certo e, caso o ex-jogador do Peixe não vingue na Europa, poderá ficar marcado de forma negativa.

- Vejo (a permanência de Neymar) com ótimos olhos para o futebol brasileiro. Eu sou daqueles que pensam que o jogador deve permanecer um período maior no Brasil, porque, quando eles saem jovens, a tendência de algo sair errado é grande. Os exemplos estão aí. Tenho muita preocupação quando eu vejo o André, que era colega do Neymar no Santos, já sair, porque existe a chance de as coisas não andarem bem e ele voltar. E aí considera um jogador que já fracassou na Europa, o que é um rótulo injusto. E, para evitar que isso aconteça, temos que fazer com que eles fiquem.

Perguntado sobre uma possível convocação de Elias, Mano não descarta a presença de seu ex-comandado no Timão em uma futura lista, mas acredita que a nova função do jogador no Corinthias pode o prejudicar. Isso porque, segundo o treinador, a concorrência é grande.

- Ele (Elias) está entre os jogadores que tem condição de ir para a Seleção como tantos outros. Ele está atuando agora em uma função diferente, muito mais próximo ao que ele fazia na Ponte. E aí isso muda a relação, porque ele concorre com outros jogadores na meia, e cria dificuldades, mas ele está bem e é versátil. Isso é algo que a gente considera de forma positiva.

A entrevista completa com Mano Menezes vai ao ar nesta quinta-feira no SporTV News, às 23h, e, na sexta, às 18h, o Tá Na Área vai exibir a reprise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário