Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Blatter promete 'rejuvenescimento' no futebol para um futuro próximo

'No fim de outubro ou começo de novembro apresentaremos um novo conceito na arbitragem', informa o presidente da Fifa

O presidente da Fifa, Joseph Blatter (Foto: EFE)

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, disse nesta terça-feira, em entrevista ao site da Federação Alemã (DFB), que levará adiante uma reforma na estrutura da arbitragem do futebol. O setor teve a reputação muito arranhada na última Copa do Mundo. A questão da introdução da tecnologia, entretanto, segue tratada com muita cautela.


- Já disse antes da Copa, a grande obra de construção no mundo do futebol é a arbitral. No fim de outubro ou começo de novembro apresentaremos um novo conceito. Será um rejuvenescimento. Sou a favor dos árbitros profissionais, mas sei que há opiniões distintas. Quanto à ajuda da tecnologia, é algo complexo. É preciso estudar cada sistema minuciosamente em função de sua capacidade de implementação - acrescentou o presidente da entidade reguladora do futebol.

Com essas declarações, Blatter rebateu as críticas expressadas, entre outros, pelo técnico do Bayern de Munique, Louis Van Gaal, que na semana passada lamentou a falta de avanço no debate recorrente sobre o uso da tecnologia como apoio ao trabalho dos árbitros.

- É incrível. Blatter disse que iria colocar o tema em debate, agora, desapareceu de novo. Essa é a estratégia dele - disse o técnico holandês.

Ainda na entrevista para a DFB, fora da questão de arbitragem, o presidente da Fifa fez um bom balanço positivo do Mundial da África do Sul, tanto sobre o país anfitrião quanto sobre a seleção campeã:

- Ganhou o título a seleção que mostrou o melhor futebol do começo ao fim - disse Blatter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário