Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 15 de agosto de 2010

Daniel Alves e Pato valorizam base santista na Seleção Brasileira

Lateral e atacante gostaram de atuar ao lado de Ganso, Neymar e cia

A base do Santos escalada por Mano Menezes na Seleção Brasileira minimizou realmente a falta de entrosamento no primeiro amistoso do treinador, contra os Estados Unidos. Para aqueles que não são do Peixe, a ideia do treinador foi a melhor possível. Até porque todos puderam aparecer no amistoso de terça-feira.


- A conversa foi muito importante. Deu para sentir como a equipe iria jogar. Fico feliz pela oportunidade e agora espera aproveitar outras chances – declarou Pato.

O jogador do Milan foi um dos autores dos gols no triunfo sobre os norte-americanos – Neymar anotou o outro gol. Mas foi Daniel Alves um dos que mais comentaram sobre a base santista da Seleção Brasileira. Embora não goste de comparações, o lateral-direito elogiou a atuação do novo Brasil .

- Todos foram muito bem. A Seleção deu continuidade a um trabalho e mostrou um bom futebol. Eu já tinha visto o Santos jogar pela televisão e gostei de ver os garotos atuando em campo. Agora é dar sequência a isso e aproveitar ainda mais as outras oportunidades que surgirem – afirmou Daniel Alves.

O atleta do Barcelona foi um dos quatro remanescentes da era Dunga chamados por Mano Menezes. Os outros três foram Thiago Silva, Ramires e Robinho. A equipe do técnico Mano Menezes voltará a campo no mês de setembro para disputar dois amistosos. Os adversários ainda não foram divulgados pela CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário