Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ronaldo pensa no hexa ao saber da suspeita de doping da França em 98

Fenômeno pergunta no Twitter se o Brasil pode ficar com o título perdido para os franceses: 'Podemos ser hexa antes de 2014?'

Reprodução do Twitter de Ronaldo com a pergunta sobre o hexa (Foto: Reprodução / Twitter)




Revelações feitas por um médico francês levantaram nesta semanas suspeitas de uso de doping por parte dos campeões mundiais pela França em 1998. Antenado, Ronaldo, principal craque do Brasil naquela Copa, mostrou interesse no assunto via Twitter.

- Será que vamos ser hexa antes de 2014? - perguntou o Fenômeno, referindo-se ao fato de a Seleção Brasileira ter acabado em segundo lugar naquele ano.

Em seu recém-lançado livro "L'Implosion", o médico francês Jean-Pierre Paclet diz que "as análises de sangue revelaram anomalias em vários 'bleus' logo antes do Mundial de 1998, principalmente os que jogavam em clubes da Itália". Segundo ele, os níveis de hemácias em diversos exames foram acima do normal, indício de uso da substância proibida EPO.

Paclet, que foi responsável pelo departamento médico da França na Copa de 2006, disse que não saberia o que fazer se estivesse no lugar de Jean-Marcel Ferret, médico da Copa de 98. Ferret, por sua vez, negou qualquer chance de doping e disse que todos os testes foram realizados à época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário