Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 15 de agosto de 2010

Palmeiras depende de alvará para começar obras da Arena Palestra

Clube aguarda votação do Cades, marcada para o dia 19, para começar trabalhos. Cronograma prevê início das obras para 1ª semana de setembro

Projeto Arena Palestra Itália (Foto: Divulgação)

Apesar de o Palestra Itália estar fechado para jogos há pouco mais de um mês, as obras para a construção da Arena Palestra estão atrasadas. O motivo para que o clube esteja impedido de fazer alterações no gramado e nas arquibancadas é a falta de um alvará da Câmara Técnica do Conselho Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Cades) que autorizará o início dos trabalhos. A votação do relatório ocorrerá no próximo dia 19 e o resultado encaminhado à Prefeitura de São Paulo.


- Eles querem saber o impacto que a obra terá na vizinhança. Já houve a aprovação na comissão interna, mas a autorização Secretaria do Meio Ambiente deve sair na próxima quinta-feira. Semana que vem deveremos começar a colocar alguns tapumes fora do estádio, e o cronograma é que as obras no estádio em si comecem na primeira semana de setembro – disse José Cyrillo Júnior, diretor de planejamento do clube.

Além do Cades, o Palmeiras ainda enfrentou dificuldades com o Conselho de Segurança de Perdizes (Conseg), bairro onde o estádio está hospedado, na zona oeste de São Paulo. No entanto, o dirigente não demonstra preocupação com as barreiras burocráticas que a nova arena tem enfrentado.

- O Conseg de Perdizes queria explicações sobre o que aconteceria com as árvores centenárias que temos aqui. Eles entraram com uma representação junto ao Ministério Público e já temos tudo detalhado. Não devemos ter problemas para começar as obras em setembro – avaliou.

Programada para ficar pronta em dois anos, a Arena Palestra terá capacidade para 45 mil pessoas e está orçada em R$ 300 milhões – bancada por verba privada. Até agora só a área externa do estádio – quadras e prédios sociais – passa por reforças. A última partida do time no local foi disputada no dia 9 de julho, quando o Alviverde foi derrotado pelo Boca Juniors, da Argentina, por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário