Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 21 de agosto de 2010

Mano comemora ‘fico’ de Neymar e retorno de craques para 2014

Técnico lembra que conversou com o atacante santista sobre possível transferência para o Chelsea

Mano Menezes durante a coletiva de imprensa nesta sexta-feira (Foto: AE)


Como técnico da Seleção, Mano Menezes comemorou a permanência de Neymar no Santos e o retorno de mais dois atacantes ao futebol brasileiro: Deivid e Diogo, que acertaram com o Flamengo após passagem pela Turquia e Grécia.


Os três ficaram fora da lista desta sexta-feira, mas foram motivo de comentários do treinador durante a entrevista coletiva após a convocação para treinos em setembro. Mano lembrou que conversou com Neymar, destaque de sua estreia contra os Estados Unidos, sobre a possível transferência para o Chelsea.

- Fico feliz com o desfecho final, pois falamos muito sobre isso. Tive a oportunidade de falar com ele na segunda-feira. Senti nele a vontade pessoal de permanecer no Santos – disse.

Para Mano, o exemplo de Neymar e do Santos deveria ser seguido por outras revelações e clubes: o técnico acredita que quanto mais tempo permanecer no Brasil, melhor para um jovem jogador e sua equipe.

- Por tudo isso que aconteceu no Santos, com o resultado dentro do campo e resgate de coisas positivas que estávamos carentes, se acontecer em mais clubes o nosso torcedor ficará feliz.


Mano exaltou também o esforço dos clubes para trazer de volta ao país atletas que estavam fora. Caso de Deivid e Diogo, que deixaram o Fenerbahçe e o Olympicos recentemente. Para o técnico, a Copa do Mundo de 2014 no Brasil será um atrativo a mais para o retorno de bons jogadores.

- Gostei e sei que isso e vai acontecer com mais intensidade com 2014 se aproximando. As atenções do futebol estão se voltando para o Brasil, o mercado fica mais aquecido, os jogadores com interesse pessoal na repercussão do trabalho – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário