Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mano sobre Bozo: 'Duas pessoas que lutam pela alegria do povo'

Técnico da Seleção Brasileira brinca com a invasão do seu Twitter e diz que, assim como o personagem, quer fazer o brasileiro sorrir

Mano ao lado de Ganso e Neymar em evento (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)




Depois de ter sua página no Twitter invadida por hackers na madrugada desta segunda-feira, o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, mostrou bom humor ao comentar o fato. Durante evento de um patrocinador da CBF, o treinador do Brasil falou sobre a montagem dele com o palhaço Bozo.

- Fiquei feliz com a foto do Bozo que colocaram no meu Twitter. Nem eu seria tão criativo para colocar juntas duas pessoas que lutam incessantemente pela alegria do povo – declarou Mano Menezes ao ser questionado sobra a invasão.

O hacker que invadiu a página de Mano Menezes no site de relacionamento fez uma montagem do treinador com o palhaço e postou uma mensagem dizendo: “Sigam o meu melhor amigo”. Mais tarde, o treinador explicou que se tratava de uma invasão e que iria reportar o caso aos administradores do Twitter.

Mano Menezes é um dos brasileiros mais seguidos no Twitter, especialmente no segmento esporte. Atualmente ele tem mais de 1,5 milhão de seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário