Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Candidatura russa para Copas 2018 ou 22 ganha garantias de Putin à Fifa

Primeiro-ministro russo se reúne nesta terça-feira com membros da comissão de avaliação da Fifa em Moscou

O primeiro-ministro russo, Vladimir Putin, se reuniu nesta terça-feira com os membros da comissão de avaliação da Fifa que inspecionam a candidatura russa para organizar a Copa do Mundo em 2018 ou 2022. E deu sua garantia de apoio à candidatura de seu país.


- Se nos concederem essa honra, estamos dispostos a oferecer garantias governamentais adicionais. Isto inclui a isenção de vistos para os participantes da Copa e visitantes - afirmou Putin, citado pelas agências russas.

Putin prometeu aos inspetores da Fifa que os estádios "serão construídos a tempo, utilizando tanto fundos estatais quanto capital privado". Além disso, assegurou que serão construídos ou reformados 16 estádios em 13 cidades da parte europeia da Rússia, mesmo que o país não receba a Copa.

- Tudo será organizado em alto nível. Não duvido que será interessante tanto para as equipes quanto para os torcedores - disse.

O chefe da delegação da Fifa é Harold Mayne-Nicholls, presidente da Associação Nacional de Futebol Profissional (ANFP) do Chile.

- Para nós era muito importante escutar que o Governo apoia a construção de infraestruturas para a realização da Copa do Mundo, e é muito importante que durante esse período haja um regime sem vistos - assinalou.

Mayne-Nicholls ressaltou que "seja qual for a decisão da Fifa, a entidade ajudará a Rússia no desenvolvimento do esporte". A comissão de avaliação iniciou na segunda-feira em São Petersbugo a inspeção da candidatura russa para as Copas de 2018 e 2022. O país concorre com outras oito candidaturas, incluindo duas duplas (Espanha/Portugal e Holanda/Bélgica, que concorrem para 2018, juntamente com Inglaterra e Estados Unidos. Coreia do Sul, Austrália, Japão e Catar tentam sediar a edição de 2020). A Fifa decidirá quem organizará as Copas do Mundo de 2018 e 2022 no dia 2 de dezembro, em Zurique (Suíça).

Nenhum comentário:

Postar um comentário