Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 11 de agosto de 2010

'Tailgate' agita o pré-jogo de Brasil e Estados Unidos em Nova Jersey

Tradição norte-americana de fazer churrasco no estacionamento do estádio toma conta dos arredores do New Meadowlands. Partida será às 21h11m

Brasileiros e norte-americanos festejam juntos (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)




Os jornais não deram muito espaço, é verdade, mas a torcida está bastante empolgada com o amistoso de daqui a pouco entre Estados Unidos e Brasil, no estádio New Meadowlands, em Nova Jersey. A prova disso é a festa que está sendo feita no estacionamento por norte-americanos e brasileiros.

“Tailgate” é o nome dessa tradição. Os torcedores abrem os porta-malas dos carros, colocam o som alto, esticam suas bandeiras e preparam uma bela refeição. A preferência da maioria é por churrasco, mas há aqueles que levam também saladas, maioneses, pratos típicos de países sul-americanos, entre outros.

A prática de futebol também é comum no estacionamento. Brasileiros e norte-americanos brincavam de bola por vários cantos do local, criando um ambiente bem legal no pré-jogo. Somente por um momento é que houve um princípio de confusão entre torcedores mais exaltados, visivelmente alcoolizados.


Porem, a “turma do deixa disso” conseguiu contornar e continuar festejando. No local há pessoas de diferentes nacionalidades, além de brasileiros e norte-americanos. Há também um festival de bandeiras e camisas de clubes brasileiros, como Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Atlético-MG, Grêmio e Cruzeiro.

A movimentação ao redor do estádio segue grande e a previsão é que mais de 70 mil pessoas estejam presentes para ver a estreia do técnico Mano Menezes na Seleção Brasileira. Os portões do New Meadowlands foram abertos 19h30m.


Família brasileira faz churrasco na porta do estádio (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)


Garotas norte-americanas se divertem no estacionamento (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário