Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ganso revela a tática de Mano: ‘Ele só pediu para nós jogarmos bola’

Meia do Santos veste a camisa 10 e tem boa atuação em amistoso contra os Estados Unidos. Neymar marca de cabeça e se surpreende com o gol

No primeiro jogo após a Copa do Mundo da África do Sul, a Seleção Brasileira entrou em campo contra os Estados Unidos, nesta terça-feira, no estádio New Meadowlands, em Nova Jersey, com Neymar vestindo a camisa 11 e Ganso com a 10. Resultado: Brasil 2 a 0 com um show de bola dos santistas. Após o amistoso, os jogadores fizeram questão de dar os créditos para o treinador Mano Menezes, que, segundo eles, os deixou à vontade jogarem futebol com toda a liberdade.


- Do Brasil para cá, o Mano sempre nos deixou à vontade. Ele só disse para nós jogarmos bola, que é o que nós sabemos fazer. O resto era só mostrar dentro de campo - disse Ganso em entrevista à SporTV.

Foi de Neymar que saiu o primeiro gol brasileiro no duelo, aos 28 da primeira etapa. O atacante recebeu um cruzamento de André Santos e só precisou deslocar, de cabeça, o goleiro Howard para abrir o placar.

- Não esperava marcar de cabeça, mas graças a Deus o gol saiu. Estávamos muito à vontade. Com esse elenco facilita muito. A estreia já foi. Agora fica tudo mais tranquilo - disse Neymar.

Neymar agradeceu o apoio de Mano Menezes.

- Ele demonstrou confiança em mim. É claro que deu um friozinho na barriga, mas depois que a bola rolou, passou.

Responsável por vestir a camisa 10 da Seleção Brasileira, Ganso pareceu não sentir o peso logo em sua estreia com a amarelinha. O jogador do Santos se apresentou bastante durante a partida para buscar jogo e, quase no fim, acertou um belo chute na trave.

- Vestir a camisa 10 é muita responsabilidade. Graças a Deus eu assumi e pude mostrar todo o meu talento dentro de campo.

Além de Alexandre Pato, do Milan, que anotou o segundo gol do jogo, o quarteto ofensivo da Seleção foi composto por três jogadores do Santos: Robinho, Ganso e Neymar. O camisa 11 lembrou que isto pode ter facilitado o entrosamento e elogiou André, que entrou no segundo tempo.

- A gente vem do Santos, esse trio joga sempre junto. Não só os três, mas deu para entrosar também com o André e o Pato - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário