Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 15 de agosto de 2010

Auxiliar de Dunga na Copa, Jorginho freia empolgação com Neymar e cia

‘Foi apenas um jogo. Temos que colocar os pés no chão’, diz tetracampeão

Em entrevista ao SporTV, o ex-lateral-direito Jorginho, auxiliar-técnico de Dunga na Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo, freou a empolgação de torcida e imprensa com a nova equipe canarinho formada por Mano Menezes.


Segundo o tetracampeão, a vitória sobre os EUA, na última terça-feira, em amistoso na cidade de Nova Jersey, foi muito boa, mas é preciso cautela na hora de analisar o time de Neymar, Ganso e companhia. Jorginho também indicou que, se Dunga continuasse no comando da Seleção, os “meninos da Vila” poderiam ser chamados.

- É uma questão de planejamento dele (Mano Menezes). Se nós tivéssemos continuado ou se fosse outro técnico, provavelmente os jogadores seriam diferentes. Ninguém é igual e temos que respeitar a postura dele. Era o que a gente no início esperava, um pouquinho de nervosismo, que é natural. Mas depois foi além das nossas expectativas. A equipe foi muito bem, muito consistente e não deu oportunidades para os Estados Unidos. Mas foi apenas um jogo. Temos que colocar os pés no chão, porque não é tão fácil assim. São jovens e não podem se empolgar achando que já ganharam alguma coisa - disse Jorginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário