Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 15 de agosto de 2010

Ramires: 'Com muito trabalho, essa equipe pode fazer história'

Jogador comemora boa atuação na vitória da Seleção sobre os Estados Unidos e acha que grupo escolhido por Mano Menezes é muito talentoso

Ramires teve boa atuação no amistoso com os EUA (Foto: agência Reuters)




A boa atuação na vitória sobre os Estados Unidos, deixou Ramires empolgado com o seu futuro na Seleção Brasileira. Posicionado logo à frente de Lucas, como segundo volante, o jogador pôde relembrar as atuações que teve com a camisa do Cruzeiro. E, segundo ele, essa foi a razão pela qual se sentiu à vontade em campo. Além disso, o desempenho do time o fez pensar em grandes momentos da Seleção.

- Temos os pés no chão e sabemos que ainda tem muito a ser feito. Mas nossa atuação aumentou minha confiança de que, com muito trabalho, essa Seleção pode fazer história. Mano Menezes sabe que estou à disposição para atuar como ele preferir, mas não posso negar que me senti muito à vontade da forma com que ele optou por me escalar - disse.

Ramires também falou sobre a convivência com o grupo de jogadores. Com a experiência de uma Copa do Mundo, o volante ficou impressionado com a qualidade dos companheiros.

- Poucas vezes joguei com um grupo tão qualificado tecnicamente, apesar de jovem. Fiquei feliz por ter participado bem do jogo e por ter dado a assistência para o gol do Pato num dos lances em que auxiliei o ataque - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário