Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fifa avalia a candidatura de Holanda e Bélgica para sediar a Copa do Mundo

Países europeus se juntam para receber o Mundial de 2018 ou 2022

A Comissão de Avaliação da Fifa, que vai julgar as candidaturas à sede das Copas do Mundo de 2018 e 2022, iniciou a inspeção da proposta em conjunto de Bélgica e Holanda, nesta segunda-feira, em Bruxelas.


- Esperamos aproveitar e aprender com países como Bélgica e Holanda, que estão trabalhando não só para suas federações, mas para o futebol como um todo - afirmou o presidente do comitê, Harold Mayne-Nicholis.

Inglaterra, Estados Unidos, Rússia e o projeto em comum de Espanha e Portugal estão na briga para receber o Mundial de 2018. Já Coreia do Sul, Austrália, Japão e Catar tentam sediar a edição de 2020. O próximo Mundial, em 2014, vai acontecer no Brasil.

A avaliação, que começou nesta segunda, será concluída na próxima quinta-feira, em Amsterdã. Já a viagem de inspeção por todos os países candidatos, que se iniciou em 19 de julho, no Japão, terminará no dia 17 de setembro, no Catar.

O júri terá então pouco mais de dois meses para chegar a uma decisão, que será anunciada no dia 2 de dezembro, em Zurique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário