Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 21 de agosto de 2010

Fernandinho: 'Estou extremamente feliz por chegar novamente à Seleção'

Jogador do Shakhtar Donetsk foi convocado pela primeira vez em 2005 quando ainda atuava pelo Atlético-PR

Fernandinho em ação pelo Shakhtar (Foto: agência Getty Images)




Lembrado por Mano Menezes na lista da Seleção Brasileira nesta sexta-feira, o meia Fernandinho, do Shakhtar Donetsk, vibrou muito com sua segunda convocação para o time principal do Brasil. A primeira foi em 2005, mas o atleta não atuou porque sofreu uma contusão em uma partida do Atlético-PR, pela Taça Libertadores.

- Estou extremamente feliz por chegar novamente à Seleção. Sempre foi o meu principal objetivo e trabalhei muito para ser lembrado. Posso garantir que me esforçarei ao máximo para colaborar com esta nova fase. Estou muito grato por esta convocação - afirmou o meia, de 25 anos, que treinará com o grupo em Barcelona, na Espanha, entre os dias 2 e 8 de setembro.

Nas seleção de base, Fernandinho disputou dois Sul-Americanos Sub-20 (2003 e 2005) e fez o gol do título Mundial Sub-20, em 2003, contra a Espanha. Há cinco anos no Shakhtar, o meia conquistou seu terceiro título da Liga Ucraniana. O jogador acumula também os canecos da Copa da Ucrânia e da Copa da Uefa, conquistados na temporada 2008/2009.

- Estou vivendo uma ótima fase da minha carreira no Shakhtar e tenho certeza que meus esforços no clube ajudaram a chegar nesta convocação. Não vejo a hora de treinar com o grupo, buscar meu espaço e corresponder às expectativas do treinador - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário